A SplitC, especializada na automação de cálculos de comissão/remuneração variável, oferece um software de gestão de comissões que elimina completamente o uso de planilhas, automatizando regras complexas e integrando dados de mais de 500 sistemas, entre ERPs, CRMs e plataformas internas. Com mais de 200 clientes atendidos, incluindo empresas como Movida, Direcional, L’Occitane, Unimed-RJ, Pipefy, Sólides e Docol, a plataforma já automatizou mais de R$ 10 bilhões em comissões, com um alto índice de confiabilidade.
O sotware é uma solução tecnológica que reduz 80% do tempo de processamento, além de proporcionar ganhos em governança e transparência, e até 20% de aumento na perfomance com dados em tempo real. Com um NPS de 90,5, a plataforma gerou 62 mil acessos nos últimos 90 dias. Além disso, possui outras funcionalidades, como portal para parceiros, autovalidação de notas fiscais via OCR, fluxo de aprovação digital com rastreabilidade completa e assinatura digital, dessa forma garantindo governança, segurança e modernidade à gestão de remuneração.
Além da eficiência operacional, a SplitC também tem se mostrado uma aliada para fortalecer a confiança entre as áreas e aumentar a transparência dos pagamentos. “Com a plataforma, é possível acompanhar todo o fluxo de dados até a aprovação final, garantindo segurança para a gestão e para os colaboradores, além de proporcionar mais clareza e previsibilidade financeira para as empresas”, destaca Gabriel Segers, Co‑Founder & CEO da SplitC.
Casos de sucesso demonstram o impacto real da SplitC no dia a dia das empresas, como Boston Scientific, Jhonson & Jhonson, Sem Parar, Cacau Show e Ludfor Energia, que conquistaram maior eficiência, transparência e segurança no pagamento das equipes. Segundo Gabriel, no cenário atual, muitas empresas ainda gastam dias, e até semanas, consolidando dados e corrigindo inconsistências em cálculos de comissão, o que atrasa pagamentos, prejudica a motivação das equipes e gera conflitos internos.
Para Gabriel Segers, a transformação foi determinante para as empresas que adotaram a solução. “Antes, o cálculo de comissões era um gargalo que consumia tempo, gerava inconsistências e demandava retrabalho. Agora conseguimos automatizar todo o processo, reduzindo erros e liberando as equipes para atividades mais estratégicas”, afirma.