Transformar, de maneira prática e eficiente, a jornada de vendas. É com essa premissa que chega ao mercado a Tech Rocket, spin-off da Sales Rocket que combina inteligência artificial, automação e dados para acelerar resultados e garantir eficiência comercial do lead ao pós-venda.
Sua principal função é ser uma plataforma tecnológica especializada em transformar o processo de vendas em uma experiência automatizada e orientada por dados, estruturada em três pilares principais: agentes de IA, orquestração de processos automatizados e inteligência de dados com foco em receita.
Thiago Hortolan, CEO da Tech Rocket, destaca que a empresa nasce com a missão clara de converter tecnologia em resultados concretos. “Inteligência artificial não é apenas um modismo, é a arquitetura para o crescimento sustentável. Nossa proposta é simples e ambiciosa: escalar receita com consistência, eficiência e propósito”, aponta.
Com foco em resultados reais e mensuráveis, a Tech Rocket oferece eficiência comercial com retorno claro sobre o investimento. Entre os principais benefícios esperados estão a automação de qualificação de leads, a conversão de oportunidades por agentes de IA em toda jornada do cliente e automação comercial através de RAGs.
“Cada projeto nasce para ser um case. Nossos produtos carregam estratégia, design e impacto mensurável. O que entregamos no fim do dia é pipeline escalável, decisões mais inteligentes e receita real para os nossos clientes”, complementa Hortolan.
Além do aspecto tecnológico, a Tech Rocket aposta em uma cultura forte de aprendizado e liderança distribuída, posicionando-se como uma fábrica de cases. Sua equipe multidisciplinar valoriza a entrega, a excelência e a evolução constante, reforçando seu manifesto: “Não fazemos por fazer, fazemos para escrever história”.
Com uma visão clara para o futuro, a startup já está em movimento para consolidar sua presença no mercado e ampliar seu impacto. “A Tech Rocket já opera com clientes em fase de aceleração e tem planos concretos para expandir suas operações com ofertas modulares e escaláveis a partir do segundo semestre de 2025, ampliando sua presença no mercado e potencializando resultados,” conclui Hortolan.