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KaBuM! Discord의 존재감을 확장하고 플랫폼에서 브랜드 생태계를 만듭니다

커뮤니티와의 연결과 근접성은 KaBuM의 필수 가치입니다! io 라틴 아메리카 최대 규모의 전자상거래 기술 및 게임이며 Discord 플랫폼의 게이머 청중에게 중요성을 과소평가할 수 없습니다.

브라질에서 5,500만 명 이상의 활성 사용자를 보유하고 있습니다(따라서 세계 인구 검토), Discord는 게임뿐만 아니라 다양한 테마를 좋아하는 사람들이 선호하는 플랫폼입니다. 커뮤니티('SO 서버라고 함)는 사용자가 텍스트나 음성 채널을 사용하여 공통 관심사에 대해 이야기할 수 있는 포럼 역할을 하기 때문입니다.

브랜드와 커뮤니티 간의 거리를 단축하는 것을 목표로 KaBuM! 플랫폼의 서버를 확장하여 e스포츠와 전자상거래 부문을 사용자가 개인화된 경험을 할 수 있는 전용 채널뿐만 아니라 게임화된 상호 작용 시스템과 같은 전례 없는 기능을 통합하는 진정한 생태계를 만들었습니다. 사용자는 여성 전용 토론 채널인 Discord를 통해 전자상거래 보상을 직접 사용할 수 있으며 영향력 있는 사람 및 홍보대사 KaBuM과의 직접적인 상호 작용을 통해 전자상거래 보상을 직접 사용할 수 있습니다! 

서버는 각 사용자에게 개인화된 경험을 제공하고 통합부터 온보딩 프로세스를 제공하여 가장 관심 있는 콘텐츠를 선택하고 채널을 맞춤화하여 이 정보에 대한 액세스와 이러한 관심사를 공유하는 다른 사용자와의 토론을 용이하게 하는 것을 목표로 합니다.

서버 채널에서 제공되는 테마 중 KaBuM! E스포츠는 전자상거래의 참여, 제안 및 프로모션 캠페인, 하드웨어 및 전자제품에 대한 토론, 그룹 게임의 개인화된 매치 룸까지, 서버에서의 모든 상호 작용은 사용자에게 경험치(XP)를 보장하며, 경험이 많을수록 서버 내에서 강조 표시된 메시지 및 프로필 권한과 같은 더 많은 혜택을 누릴 수 있습니다.

KaBuM 라이브 스트림 참여와 같은 상호 작용! 사용자 정의 일치는 Koins 사용자에게 서버 전용 코인을 보장할 수 있으며, 이는 다시 Discord 서버 자체에서 제품을 사용하는 데 사용될 수 있습니다.

“KaBuM 을 구축하는 커뮤니티와 가까워지는 것!은 우리에게 확실한 가치입니다.”라고 KaBuM 의 마케팅 책임자 인 Bruno Chamas 는 말합니다!“우리는 친밀하다는 것은 팬과 브랜드 간의 직접적인 접촉을하고 연결을 용이하게하는 것임을 이해합니다. Discord 의이 새로운 생태계를 통해 하드웨어 애호가가 예를 들어 플랫폼을 통해 EmersonBR 과 같은 인물과 직접 대화 할 수있는 전례없는 기회를 제공하고 여전히 Koins 시스템으로 상을 보장 할 삶에 참여한 것에 대해 보상합니다.”라고 계속합니다.“이것은 콘솔에 참여하기 위해 가장 개인화 된 일일 객실을 얻기 위해 우리가 찾는 또 다른 방법입니다

kaBuM! 서버는 이미 활성화되어 있으며 플랫폼에 계정이 있는 모든 사람은 해당 서버에 액세스하여 참여할 수 있습니다 엔트리 링크. 채널은 이미 8월 22일부터 25일까지 Discord를 통해 발표자와 커뮤니티 간의 상호 작용을 통해 진행되는 Korujao와 같은 삶을 포함하여 브랜드의 다음 활성화에 통합되었습니다.

다른 활성화 및 캠페인은 서버에서 직접 상담할 수 있으며 모든 상호 작용은 XP 사용자를 보장하고 활동 참여는 Koins의 제품 상환을 보장할 수 있습니다.

Webmotors, 중고차 가격 지수 출시

브라질 최대 자동차 생태계이자 해당 부문의 주요 비즈니스 포털인 Webmotors는 사용자에게 점점 더 완전한 여정을 제공하는 데 중점을 두고 플랫폼에 할당된 새로운 데이터 인텔리전스 도구인 Webmotors Index의 출시를 발표했습니다., 국토 전체에 걸쳐 포털의 중고차 광고 가격 변동률을 월별로 계산하기 시작합니다.

새로운 기능은 자동차 가격에 대한 신뢰할 수 있고 정확한 참조를 제공하고 자동차 부문의 시장 동향, 가격 책정 행동 및 전략적 조치 기회를 식별하는 데 도움을 주는 것을 목표로 합니다.

Webmotors가 새로운 지수에 도달하기 위해 다음과 같은 차량 특성이 분석됩니다: 참조 기간, 브랜드, 모델, 차량 연도(2014년부터), 버전, 마일리지 범위, 차체 유형, 연료 유형, 플랫폼 광고 유형(자연인 또는 법인이 만든 것), 게시된 위치 및 임대 부문에서 나온 것인지 명시합니다.

또한 재고 회전율, 지역별 분석, 전기 자동차 등 보완적인 데이터를 일일 또는 월간 업데이트로 얻을 수 있어 시장에 대한 정확하고 업데이트된 시각을 제공합니다.

Webmotors Index 의 계산에 사용되는 통합 기준은 장갑차를 포함하지 않는 36 개의 자동차 브랜드,398 개의 모델 및 2,174 개의 버전으로 구성되어 있으며,총 1,450 만 대 이상의 차량 (마켓플레이스 플랫폼 자체에 존재하는 지수는 1 개월과 이전 달의 가격 차이의 중앙값을 기반으로 한 방법론으로 2017 년부터 계산되어 정확하고 견고하며 신뢰할 수있는 분석을 보장합니다.

“우리는 더 역동적이고 혁신적인 시장을 향해 큰 발걸음을 내딛고 있습니다.Webmotors Index 는 브라질에서 가장 크고 완벽한 자동차 생태계로서의 입지를 공고히하기 위해 도착한 이정표입니다.”라고 Webmotors CEO 인 Eduardo Jurcevic 은 말합니다. “우리의 목표는 시장에서 가장 크고 포괄적 인 지표가되고 사용자와 고객의 더 나은 의사 결정을 위해 세그먼트의 데이터에 대한 주요 참조가되는 것입니다.”

IPCA (National Index of Consumer Price) 와 같은 경제 측정기에서 영감을 얻은 Webmotors Index 는 처음에는 자동차 제조업체,대리점, 은행 및 보험사를 대상으로합니다. Webmotors Autoinsights 와 통합 된 새로운 지표는 독점 및 주문형 정보를 포함하여 구독을 통해 제공되는 콘텐츠 외에도 월간 주기성을 가지며 다음과 같은 이점을 제공합니다:

  • 시장 분석: 차량의 특성에 따른 평가 및 평가 절하 추세에 대한 자세한 보기를 제공합니다;
  • 경쟁력: 경쟁사와의 비교를 가능하게 하여 비즈니스 기회를 식별합니다;
  • 전략적 의사결정 지원: 지수에 포함된 데이터를 기반으로 한 분석을 통해. 

7월 웹모터 지수

데뷔 당시 Webmotors Index는 2024년 6월부터 7월까지 플랫폼의 중고차 광고 평균 가격이 0.28% 약간 하락했음을 나타냅니다.

Jurcevic에 따르면, 하반기이 시점에서 소비자들이 최신 및 기술 모델을 선호하기 시작하면서 새로운 모델의 출시는 이미 시장에 나와있는 모델의 가치를 급속히 평가 절하하는 경향이 있으며, 이로 인해 중고 모델의 가격 조정이 필요하게됩니다 경쟁력을 높이기 위해 “사용자가 자동차를 최신 모델로 업그레이드하려고 할 때 중고 차량의 공급도 증가시킬 수 있습니다”

Webmotors Index에 액세스하려면 클릭하세요 여기.

온라인 강좌: 이 분야는 급성장하고 있지만 온라인에서 지식을 판매하여 얼마나 많은 수익을 올릴 수 있을까요?

온라인 코스 시장은 상승세를 보이고 있으며 2029년에는 1조 5500억 레알에 이를 것으로 예상됩니다. 팬데믹으로 인한 호황 이후에도 대부분의 사람들이 학습의 유연성과 편안함을 선호하기 때문에 온라인 교육 및 훈련에 대한 수요는 계속 증가하고 있습니다. 대면 수업으로 이동하는 데 드는 비용과 복잡성을 피하면서 집에서.

“온라인 과정 판매는 지식을 수익화할 수 있는 훌륭한 기회입니다. 핵심은 올바른 전략을 통해 이 활동을 중요한 수입원으로 전환할 수 있다는 점을 이해하는 것입니다.”라고 정보 제품,디지털 마케팅,디지털 포지셔닝 전문가이자 교육 부문에서 Natalia Beauty 의 파트너인 Thassia Piezzaroli 는 말합니다. 

Piezzaroli 에 따르면 온라인 과정의 수입은 매우 다양하며 여러 요인에 따라 달라질 수 있습니다. “전문가라고도 불리는 온라인 강사로서 연간 수천 달러에서 6 자 또는 7 자릿수 수입까지 벌 수 있습니다. 이 과정의 생성은 과정의 일부일뿐입니다. 마케팅 및 영업 분야에서 일하면서 개인 브랜드를 구축하는 것이 모든 차이를 만들 수 있습니다.”라고 그는 말합니다.

전문가에 따르면 잠재적 수익에 영향을 미치는 몇 가지 요소:

코스 가격: 코스는 25 레알 또는 2,500 레알에 판매 될 수 있습니다, 예를 들어, 이 요소는 직접 수익 목표를 달성하는 데 필요한 판매의 수에 영향을 미치는 시장 시간, 경험, 결과 및 영향을 고려하여 제공되는 것에 부과 된 가격을 조정하는 것이 중요합니다.

대상 고객: 이메일 목록,소셜 미디어 팔로워 또는 YouTube 채널을 보유하면 성공 가능성이 높아질 수 있습니다. 네트워크가 더 크고 참여도가 높을수록 더 많은 고객을 기대할 수 있습니다. 전문가의 작업 중 많은 부분은 네트워크가 영향력과 커뮤니티를 성장시킬 수있는 콘텐츠를 만드는 것입니다.

마케팅 및 영업 경험: 온라인 판매에 대한 이전 경험이있는 사람들은 전환율이 더 높은 경향이 있습니다.“물론 배우는 것이 불가능하지는 않습니다. 시작할 때 나는이 과목에 대해 아무것도 모르고 학습에 전념했기 때문에 사전 지식이 없어도 눈에 띄는 것이 가능합니다”.

고객 충성도: 반복적으로 구매하는 충성도 높은 고객은 시간이 지남에 따라 수익을 향상시킬 수 있습니다. 우리는 이를 고객 재발이라고 부릅니다.

투자할 가치가 있나요? 계산해 보세요!

Piezzaroli에 따르면 잠재적 수익을 결정하기 위해 가장 좋은 공식은 다음과 같습니다: 수익 = 잠재 고객 수 x 평균 전환율 x 코스 가격.“예를 들어 구독자가 1,000 명이고 500 레알 과정에 대한 전환율이 5% 인 경우 수익은 다음과 같습니다: 1,000 x 0.05 x 500 = 25 천 레알. 브랜드 인지도, 전문성, 양질의 콘텐츠 및 수익성있는 주제를 통해 코스의 가치를 높일 수 있음을 기억하고”라고 그는 말합니다.

이미 수익을 계산하려면 고정 비용과 가변 비용을 고려하십시오. “다행히도 온라인 과정에서 고객 당 추가 비용이 낮기 때문에 하나 또는 100 개의 과정을 판매하려면 비용은 동일하지만 광고 및 유료 트래픽으로 추가 비용을 가질 수 있습니다.공식은 간단합니다: 이익 = 수익 = 생산 비용 마케팅 비용 기타”비용, 전문가를 가르칩니다.

인터넷을 통해 코스를 판매하는 것은 상당한 수입을 창출 할 수있을뿐만 아니라 몇 가지 중요한 이점을 가져올 수 있습니다. 신뢰할 수있는 소스로 전송 될 수있는 충분한 지식을 보유하면 시장의 신뢰도가 높아지기 때문에 주요 중 하나는 개인 브랜드의 개선입니다. 또한 온라인 코스의 판매는 충성도 높은 고객 기반의 개발을 가능하게하여 지속적으로 신제품을 검색하는 충성도 높은 잠재 고객을 창출합니다.

또 다른 장점은 파트너십과 상업적 확장을 가능하게하는 새로운 비즈니스 기회의 개방입니다. 헌신과 올바른 전략을 통해 온라인 강좌 판매를 수익성 있고 지속 가능한 직업으로 전환 할 수 있습니다. 시장은 디지털 교육에 그 어느 때보 다 수용력이 있으며이 기회를 활용하는 방법을 아는 사람들은 놀라운 결과를 얻을 수 있습니다.”라고 Thassia Piezzaroli 는 결론 지었다.

Cloudflare,AI Times 에서 개발자 생산성 가속화에 관한 전자책 출시

인공지능 기술의 발전으로 기업의 애플리케이션 개발 투자가 크게 증가할 것으로 예상됩니다. 이러한 노력의 중심에는 기술 이니셔티브 성공의 핵심인 애플리케이션 개발자가 있습니다.

이를 염두에 두고 Cloudflare는 조직이 개발 플랫폼에 대한 현재 및 미래 투자가 팀의 생산성과 민첩성 향상에 어떻게 기여하는지(또는 기여하지 않는지) 평가하는 데 초점을 맞춘 최신 전자책을 출시합니다.

전자책에서는 개발자 속도를 늦추는 일반적인 문제에 대한 자세한 분석과 비즈니스에 적합한 개발 플랫폼을 선택할 때 고려해야 할 사항에 대한 필수 팁을 확인할 수 있습니다.

이 전자책의 귀중한 통찰력을 통해 개발 전략을 연마하고 팀의 생산성을 높일 수 있는 기회를 놓치지 마세요.

Cloudflare 전자책 다운로드 이제 경쟁이 치열한 애플리케이션 개발 세계에서 앞서 나가세요!

Transformando o cenário de serviços financeiros nas Américas

O setor de serviços financeiros (FSI), um ecossistema vasto e intrincado, engloba várias partes interessadas e componentes dinâmicos. Do banco fundamental aos investimentos, seguros, gerenciamento de risco, fintech e mercados de capitais, ele desempenha um papel fundamental nas economias globais. No entanto, o cenário está evoluindo rapidamente, impulsionado por avanços tecnológicos que remodelam a forma como os serviços financeiros operam e como os consumidores se envolvem com eles.

Essa transformação é impulsionada principalmente pela fintech, a fusão de serviços financeiros e tecnologia. A McKinsey projeta que as receitas do setor de fintech crescerão quase três vezes mais rápido do que as do setor bancário tradicional entre 2023 e 2028. De fato, à medida que o mercado global de serviços financeiros se expande, projetado para crescer para US$ 44925,71 bilhões em 2028 a uma taxa composta de crescimento anual (CAGR) de 7,6%, as empresas estão aproveitando as tecnologias de nuvem e IA para otimizar seus serviços e criar novas ofertas para se manterem competitivas e incluir mais pessoas na população bancarizada.

Descubra como as empresas líderes em toda a região das Américas estão transformando seus negócios e ajudando a remodelar o setor de serviços financeiros com soluções inovadoras da Microsoft para eficiência, escalabilidade, produtividade, segurança e personalização do atendimento ao cliente. 

Acelerando a eficiência operacional

A era digital exige infraestrutura robusta e empresas como Yape (o principal método de pagamento peruano), Libertad Soluciones de Vida (uma corporação financeira popular no México), Zenus Bank (um banco digital global com sede em Porto Rico), Banco Central de Costa Rica (autoridade responsável pela prestação de serviços bancários ao Governo da Costa Rica e instituições financeiras) e o  Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (instituição financeira com sede no Brasil) aceitaram o desafio.

No Peru, a base de usuários da Yape cresceu de meio milhão para mais de 12 milhões em apenas seis anos. Esse crescimento exponencial foi apoiado por uma mudança estratégica para o Microsoft Azure, que forneceu a infraestrutura necessária para gerenciar uma enxurrada de transações enquanto lançava novos serviços e aumentava a inclusão financeira no país.

A Libertad Soluciones de Vidainstituição financeira que fornece uma gama de serviços financeiros destinados a promover a inclusão financeira no México, embarcou em uma jornada semelhante, modernizando seus serviços com o Microsoft Dynamics e o Azure. Essa transformação permitiu tanto em suas operações internas quanto na forma como entrega produtos e serviços ao mercado, reduzindo o tempo de entrega de serviços de 48 horas para apenas 30 minutos, um salto de eficiência com o compromisso com a experiência do cliente em mente.

Com sede em Porto Rico,  o Zenus Bank aproveitou o Azure para se tornar um pioneiro no setor bancário internacional. Seu crescimento, focado em escalabilidade e segurança, permitiu que eles expandissem seus serviços bancários digitais globalmente, fornecendo a seus clientes acesso a serviços bancários dos EUA e pagamentos globais rápidos e de baixo custo.

A iniciativa SINPE-TP do Banco Central da Costa Rica, também alimentada pelo Azure, está revolucionando os pagamentos de transporte público. Apesar dos desafios de coordenar várias partes interessadas, eles processaram com sucesso mais de 14 milhões de transações, marcando um passo significativo em direção a uma sociedade sem dinheiro e infraestrutura modernizada na Costa Rica.

오   Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) também adotou o Azure para inovação e aprimoramento da experiência do cliente. Suas soluções de recuperação de desastres garantem a continuidade operacional mesmo em situações adversas. Além disso, a adoção da nuvem impactou positivamente a produtividade dos funcionários. Com seus sistemas rodando na nuvem, a equipe do BDMG tem maior flexibilidade para trabalhar em diferentes locais, permitindo acesso seguro aos sistemas do Banco e aumentando a eficiência por meio da Área de Trabalho Virtual do Azure.

Capacitando a força de trabalho e impulsionando a eficiência

No campo da capacitação da força de trabalho e do aumento da produtividade, o Banreservas (maior banco da República Dominicana), o Banco Itaú (a maior instituição bancária do Brasil e a 2ª maior da América Latina) e o TD Bank Group (o segundo maior banco do Canadá) aproveitaram a IA para atingir suas metas de negócios.

A Banreservas recorreu ao Copilot for Microsoft 365 para capacitar sua força de trabalho por meio de ferramentas de ponta para ter sucesso e impulsionar seus negócios. A IA desbloqueou novos níveis de criatividade e produtividade na empresa, estabelecendo um novo padrão para a experiência do cliente no setor financeiro.

O banco Itaú no Brasil adotou o GitHub Copilot e o Copilot para Microsoft 365 para aprimorar seu desenvolvimento de software e processos de negócios. Com o Copilot, o banco pode gerar 1 milhão de linhas de código, economizar tempo e focar em tarefas mais estratégicas. Ele também usa o Azure OpenAI Service para ler, interpretar e classificar mais de 70 mil documentos legais por mês.

Da mesma forma,  o TD Bank Group aproveitou a IA generativa para aprimorar as experiências do cliente em seus contact centers e acelerar o fluxo de trabalho de codificação para seus engenheiros.  Seu assistente virtual de IA fornece respostas resumidas usando linguagem de conversação, incluindo links para políticas e procedimentos relevantes de TD; e o GitHub Copilot está ajudando os engenheiros da TD analisando o código que estão escrevendo e fornecendo sugestões em tempo real para completá-lo e testá-lo – economizando até 20 horas de trabalho em duas semanas, aumentando a eficiência e a inovação na empresa.

Serviço transformador

A Protección (administradora de fundos de pensão e investimentos colombiana), a DiBanka (empresa colombiana que visa melhorar o bem-estar financeiro e a inclusão de milhões de colombianos com acesso limitado ao crédito formal) e a Brasilprev (líder brasileira em seguros com mais de 30 anos de mercado) exemplificam o impacto transformador da IA.

O uso de IA generativa pela Protección para automatizar solicitações de indenização reflete seu compromisso em alavancar a tecnologia para uma melhor prestação de serviços, com o objetivo de transformar seus negócios com soluções orientadas por IA. Por meio do Azure OpenAI Service da Microsoft, a empresa conseguiu processar com sucesso 22 mil solicitações, resultando em uma produtividade 50% maior nos casos em que as cartas não puderam ser processadas automaticamente pelo modelo inicial, e espera automatizar 80% das solicitações de retirada de indenização por meio do aproveitamento dessas soluções.

DiBanka desenvolveu uma plataforma digital que oferece suporte a empréstimos consignados, aproveitando o Azure e a IA para automatizar e proteger o processo de empréstimo. Ao reduzir os custos, o tempo e os riscos dos empréstimos tradicionais, a empresa cresceu para atender 99% das instituições financeiras que oferecem esse tipo de crédito na Colômbia, com mais de 300 mil  usuários ativos, 7 milhões de transações e zero falsificações. O DiBanka tem como objetivo inovar e expandir seus serviços na América Latina para melhorar o bem-estar financeiro e a inclusão de seus afiliados.

A Brasilprev, seguradora líder, deu um grande passo em direção à transformação digital. Por meio de sua inovadora plataforma ‘Hub Brasilprev’, com tecnologia Azure OpenAI Service, API Management e Azure Cosmos DB, eles democratizaram o acesso a dados e transformaram a interação do usuário. Isso resultou em impressionantes R$ 9,86 bilhões em negócios e uma notável taxa de conversão de 28% entre seu público-alvo. Com a jornada digital bem encaminhada, a Brasilprev está pronta para um sucesso ainda maior no futuro.

A Microsoft está posicionada de forma única para ajudar as instituições a resolver seus problemas mais urgentes e transformar digitalmente seus negócios. Por meio de nossa nuvem segura e compatívelplataforma de IA e amplo ecossistema de parceiros, as instituições financeiras podem gerenciar melhor os riscos em toda a empresa, otimizar as operações de conformidade, modernizar pagamentos em tempo real, serviços bancários e seguros essenciais e infraestrutura, permitir um local de trabalho moderno e oferecer experiências diferenciadas aos clientes.

Loja conceito, Lu ao vivo e novo marketplace; confira tudo o que rolou no Expo Magalu

O Expo Magalu, megaevento voltado para o empreendedorismo digital brasileiro, reuniu 5 mil pessoas no Distrito Anhembi, na Zona Norte de São Paulo, nesta quarta-feira (21). Diversos anúncios que envolvem o ecossistema da companhia foram feitos por executivos do grupo. Confira abaixo tudo o que aconteceu.

Durante a abertura, Kael Lourenço, diretor de marketplace do Magalu, apresentou aos varejistas algumas novidades, entre elas o novo serviço oferecido pela Agência Magalu. Agora, os clientes poderão utilizar as lojas credenciadas para a devolução de produtos adquiridos no marketplace da companhia. Nessa modalidade, ao devolver a compra, o consumidor será reembolsado na hora.

Os clientes também poderão interagir mais no app e no site da companhia. As avaliações de produtos adquiridos agora contarão com os recursos de fotos e vídeos. Dessa forma, os interessados na compra poderão ter descrições mais detalhadas dos itens já comprados por outros clientes.

Quem faz compras periódicas de um mesmo produto vai ganhar mais um benefício, o Chat Recompra. Esse serviço de comunicação irá enviar um lembrete, via WhatsApp, aos cadastrados sobre a necessidade de renovar o estoque daquele item. “Esse recurso é importante, por exemplo, para quem tem um animal de estimação e faz compra recorrente de ração ou quem adquire produtos de limpeza com frequência”, explica o diretor. “Nosso sistema irá notificá-lo quando estiver chegando a hora de repor a despensa”. 

Kael também anunciou o início do serviço de fulfillment da Netshoes. O maior e-commerce de artigos esportivos e lifestyle do país, passará a armazenar o estoque de sellers nos seus centros de distribuição. Essa modalidade de operação logística permite reduzir o tempo de entrega, o custo do frete e, assim, promover mais conversões de vendas para os parceiros do marketplace da companhia. 

Loja conceito em ponto estratégico na Avenida Paulista 

O Magalu irá abrir uma mega loja no Conjunto Nacional, ponto histórico localizado na Avenida Paulista, no espaço que era ocupado pela Livraria Cultura. “Meu sonho é colocar ali todas as marcas da companhia”, afirmou Frederico Trajano, CEO do Magalu. 

A intenção é criar uma loja conceito, que oferecerá produtos do Magalu, Netshoes, KaBuM! e Época Cosméticos. “Será um ponto estratégico para o fortalecimento das nossas lojas físicas”, disse Trajano. Além da criação da loja, serão preservados os espaços históricos e culturais do local, como o teatro Eva Hertz, instalado nas dependências.

A loja conceito seguirá o modelo de negócio de multicanalidade do Magalu. Os clientes contarão com a oferta de todos os serviços, como o Retira Loja, e os sellers terão ali mais uma Agência Magalu – ponto de entrega de itens vendidos via marketplace. “Nós queremos levar para lá, para o nosso estoque, produtos dos nossos varejistas parceiros”, finalizou Trajano.

Época Cosméticos lança marketplace

Christiane Bistaco, diretora de novos negócios do Magalu, fez o lançamento do marketplace da Época Cosméticos, líder brasileira na venda de perfumes importados. A plataforma será especializada em beleza, com foco em aumentar o portfólio de produtos da companhia e fortalecer sua participação em setores como cosméticos e itens para cabelo.

“Estamos empolgados em dar mais esse passo e, com nossa audiência, potencializar os negócios desses varejistas parceiros”, afirma a diretora. Inicialmente, os sellers serão responsáveis pela venda e entrega dos produtos disponíveis no marketplace da Época Cosméticos. “A expectativa é que, a partir de 2025, a gente passe a oferecer também como opção a nossa operação logística”, afirma a diretora.

O próprio Magalu irá vender eletroportáteis como secadores de cabelo, chapinhas, entre outros, no marketplace da Época Cosméticos. As lojas HairPro e Evas Perfumaria são algumas das marcas que estarão na plataforma e outras serão anunciadas em breve. “Há uma preocupação grande em selecionar sellers que que garantam que a nossa marca continue vista como uma vitrine de produtos originais”, destaca Bistaco. “Quando o cliente entra no nosso site, ele sabe que está comprando um item de procedência confiável e não queremos perder essa qualidade de forma alguma”, finaliza.

Lu, do Magalu, faz primeira aparição ao vivo; confira vídeo

A Lu, do Magalu, maior influenciadora virtual do mundo, apareceu pela primeira vez, ao vivo, utilizando a tecnologia Unreal. No palco, ela interagiu com Luiza Helena Trajano, em uma entrevista animada, e com os milhares presentes no evento. Recentemente, a Lu também apareceu com sua nova tecnologia em uma propaganda da rede de fast food Burger King.

Confira aqui neste link o vídeo do momento em que a Lu apareceu ao vivo. 

Com as novas tecnologias envolvidas no processo de produção gráfica da Lu, o potencial de geração de receita da influenciadora cresce. Além de as peças que usam sua imagem serem criadas com maior agilidade – e qualidade muito superior -, a influenciadora  do Magalu ganha condições de ser inserida mais rapidamente em propagandas de TV, apresentações ao vivo, fazer interações com áudio e até mesmo ser palestrante em eventos.

Magalu adota ferramenta de monetização de vídeos do TikTok

O diretor de marketing do Magalu, Bernardo Leão, anunciou que a companhia agora faz uso de uma ferramenta inédita do TikTok. Pela primeira vez na América Latina, uma empresa não só utilizou o TikTok One, uma nova plataforma de solução criativa global, como está colocando em operação a funcionalidade de grupo privado de criadores. A partir de agora, a varejista terá à disposição seu ecossistema de vendas, formado pelos próprios sellers, para criar vídeos que se tornem anúncios no TikTok.

“O TikTok One permite que o seller se torne um criador de conteúdo do Magalu na plataforma”, afirma Bernardo Leão, diretor de marketing do Magazine Luiza. “Para ajudar nossos sellers, o TikTok disponibilizará um programa de educação sobre como criar vídeos de qualidade, no formato e linguagem da rede social.”

Para participar, o seller deve se inscrever na ferramenta do TikTok, idealizada em parceria com o Magalu, e escolher quais categorias de produtos quer promover. A partir da seleção, os vídeos criados pelo varejista serão publicados pelo perfil do Magalu na rede social, em formato de anúncio.  Os parceiros que tiverem conteúdos escolhidos pelo Magalu para serem anunciados no TikTok, serão remunerados e verão o saldo dos valores a receber na seção “Recompensa mensal” na plataforma.

Troca de experiências

Durante o encontro realizado pelo Magalu, em parceria inédita com o G4 Educação, os participantes tiveram contato e trocaram experiências com os maiores especialistas da empresa e aproveitaram os insights relacionados a marketing digital, conversão, técnicas de geração de leads para multiplicar as vendas no marketplace da companhia. 

Os participantes também tiveram a oportunidade de participar de cursos, palestras, oficinas, mentorias e fazer relacionamento a partir de painéis apresentados por Frederico Trajano, Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração da companhia, André Fatala, vice-presidente de plataformas, os três fundadores do G4 Educação – Tallis Gomes, Alfredo Soares e Bruno Nardon, entre outros executivos convidados.

Fintech Magie 는 미국 펀드 Lux Capital 이 주도하는 R$28 백만 자금을받습니다

A fintech Magie, que criou uma assistente financeira baseada em inteligência artificial integrada a um banco digital no WhatsApp, recebeu um aporte de R$ 22 milhões liderada pelo fundo de investimentos norte-americano Lux Capital. Somando ao investimento anterior de R$ 6 milhões do fundo brasileiro Canary, concluiu sua rodada seed com montante total de R$ 28 milhões.

Com seu banco digital impulsionado por IA no WhatsApp, a fintech facilita transações financeiras, permitindo que os usuários façam Pix, paguem boletos e realizem diversas outras operações bancárias apenas enviando mensagens ou áudios no aplicativo, contando com uma funcionalidade nativa de senha. Desde o seu lançamento no início de 2024, a Magie já movimentou mais de R$ 100 milhões em transações. Inicialmente focada no público de alta renda, a fintech agora traça estratégias para expandir seus serviços a um público ainda mais amplo.

O fundo Lux Capital possui 5 bilhões de dólares sob gestão e tem um dos principais portfólios em IA no mundo, com unicórnios como Hugging Face, Runway e Together, além de fintechs como Ramp, avaliada em 8 bilhões de dólares na última rodada em abril deste ano. Os fundadores da Ramp também investiram na rodada da Magie como anjos.

O aporte será direcionado para reforçar a expansão da Magie no mercado brasileiro, fortalecendo sua infraestrutura de segurança e explorando novas funcionalidades, como a integração via Open Finance, que permitirá a conexão com outras instituições financeiras. Paralelamente, a fintech continuará investindo em inovações tecnológicas, incluindo o reconhecimento facial, para garantir que a experiência do usuário seja cada vez mais segura, eficiente e confiável.

A Magie também lançou recentemente um serviço de rendimento, onde os clientes podem obter ganhos de 100% do CDI diariamente. Essa solução permite que o dinheiro investido comece a render imediatamente, sem necessidade de ações adicionais por parte do usuário, oferecendo uma alternativa mais rentável que boa parte das contas correntes nos grandes bancos.

“A parceria com o Lux Capital veio de forma muito natural. Eles viram no Brasil a oportunidade proporcionada em utilizar inteligência artificial em um setor cheio de ineficiências e falta de alinhamento entre clientes e instituições, mas com ambiente regulatório favorável e alto uso do WhatsApp para distribuição” afirma Luiz Ramalho, co-fundador e CEO da Magie.

Com o investimento do Lux Capital, a Magie se encontra em uma posição privilegiada para se firmar como uma referência no mercado de fintechs, liderando uma transformação na forma como as pessoas administram suas finanças. “Não queremos ser mais um banco digital. Nossa visão é que a Magie seja uma evolução do gerente ou assessor, facilitando a gestão da sua vida financeira, mas sempre fazendo o que é melhor pra você, e não pro seu banco.” conclui o CEO.

Gamify: 새로운 도구는 직원을 디지털 영향력자로 변화시킵니다

인플루언서 마케팅 관리를 위한 브라질 플랫폼인 Metropolis 4 Influencers는 게임화를 사용하여 직원을 소셜 네트워크에서 디지털 인플루언서로 전환하는 혁신적인 도구인 Gamify를 출시했습니다. 불과 한 달 전에 활동한 Gamify는 캠페인 전략을 활용하여 더 큰 참여, 인간화 및 결과를 제공하는 것을 주요 목표로 삼았습니다. 브랜드.

엔터테인먼트 이외의 맥락에서 게임 요소를 사용하여 사용자에게 동기를 부여하는 방법론인 게임화는 세계 시장에서 증가하는 추세입니다. Mordor Intelligence 에 따르면 게임화 시장은 올해 말까지 US$ 154 억 3 천만 달러 성장할 것으로 예상됩니다. 라틴 아메리카에서는 향후 5 년 내에 40% 가 증가할 것으로 예상됩니다.

Gamify를 사용하면 다양한 분야의 기업이 직관적인 인터페이스와 고급 기능을 탐색하여 대화형의 전례 없는 캠페인을 만들고 직원의 적극적인 참여를 촉진하며 인터넷에서 진정성 있고 유기적인 콘텐츠를 생성할 수 있습니다.

메트로폴리스 4 의 CEO 겸 설립자인 에드슨 로차는 새로운 솔루션의 운영을 자세히 설명한다: “우리의 임무는 브랜드와 팀 및 일반 대중과의 커뮤니케이션을 변화시키는 것이다.실제로 회사는 리드의 생성이나 조직 문화의 강화와 같은 캠페인의 목표를 정의하고 제품 및 서비스와 관련된 개인화된 과제를 완료하면서 근로자는 상,할인 및 독점 혜택을 포함한 보상을 받는다.”

브랜드가 자체 목표를 설정할 수 있도록 하는 것 외에도, 플랫폼은 직원들 사이에서 건강한 경쟁력을 장려하기 위한 순위도 제공하며, 이들은 실시간으로 성과를 추적하고, 루틴을 개선하거나 동료에게 도전할 수 있습니다. Gamify는 비즈니스에 개인적인 만족감, 소속감 및 상당한 이점을 제공하여 긍정적이고 인간적인 이미지를 통해 소셜 네트워크에서 가시성을 높여 타겟 고객을 근로자에게 더 가깝게 만듭니다.

2019 년부터 메트로폴리스 4 는 데이터베이스에 3 만 명 이상의 인플루언서를 매핑했으며 2 천만 명 이상의 사람들에게 도달했습니다. Gamify 의 출시로 스타트업은 사용자의 브랜드 가치를 향상시키려는 의도를 가지고 있습니다. 플랫폼의 성공 사례 중 새로운 기능을 사용한 최초의 고객이었으며 이미 팬 공개에서 긍정적 인 결과를 기록한 Clube Atletico Mineiro 와의 파트너십이 눈에 띄고 게임화를 적용하면 특정 작업 중에 판매가 상당히 증가한 Multicoisas 가 있습니다.

“Gamify 의 출시는 인플루언서 마케팅 부문을위한 완벽한 솔루션으로 Metropolis 4 의 입지를 강화합니다. 우리의 도구는 캠페인을보다 매력적이고 재미있게 만들뿐만 아니라 프로젝트 2 AN 의 투자 수익을 최적화하여 디지털 환경에서 자신을 발견하고있는 기업의 수요가 점점 더 많아지고 있습니다.”라고 Metropolis 4 의 CEO 인 Edson Rocha 는 결론을 내립니다.

Beefor Platform은 전략적 프로젝트 거버넌스를 지원하기 위해 새 버전을 출시합니다

팀을 기업 전략과 연결하는 프로젝트 관리의 선구자인 Beefor 는 결과와 전략적 거버넌스에 중점을 둔 새로운 버전의 플랫폼 출시를 발표했습니다. 이 업데이트는 프로젝트의 모든 단계를 통합하고 연결하여 조직을 위한 고성능 환경을 조성할 것을 약속합니다.

고성능 컨설팅에 첨단 기술과 전문성을 결합한 새로운 버전의 beefor 는 인공 지능 (AI) 에 의해 구동되며 향상된 기능을 제공합니다. 이러한 혁신을 통해 기업은 팀,프로젝트 및 비즈니스의 효율성을 최적화할 수 있을 뿐만 아니라 각 조직의 특정 요구에 맞는 관리 관행으로 조직 문화를 강화할 수 있습니다.

프로젝트 관리 연구소 (PMI) 에 따르면 프로젝트에 투자 된 모든 달러의 9.9%는 잘못된 관리로 인해 낭비됩니다. beefor의 새 버전은 이러한 폐기물을 줄이고 프로젝트의 실제 상황에 대한 거버넌스와 명확성을 향상시키는 것을 직접 목표로합니다.

“프로젝트의 실제 상황에 대한 명확성 부족과 회사 전략과의 단절은 많은 조직이 직면하는 일반적인 과제입니다. 이번 새로운 버전의 beefor를 통해 우리는 이러한 과제를 보다 효과적으로 해결하고 모든 프로젝트를 회사의 전략에 맞추는 통합 거버넌스와 맞춤형 권장 사항을 제공하고 있습니다.”라고 beefor의 CEO인 Alex Salino는 말했습니다.

최신 버전의 beefor는 팀, 프로젝트 및 비즈니스의 효율성을 관리 관행, 기술 개발 및 조직 문화에 대한 자세한 분석과 결합하여 시장에서 고유 한 위치를 유지합니다.이 제품은 전체 조직에 대한 통합 된보기를 제공하고 전략과 목표를 프로젝트 실행에 연결하며 위험과 편차가 중요한 문제가되기 전에 식별하고 완화합니다.

“우리는 운영 효율성을 향상시킬뿐만 아니라 기업이 전략을 수행하고 재능을 개발하는 방식을 변화시키는이 새로운 버전의 beefor 를 출시하게되어 기쁩니다.우리의 인공 지능은 경영진과 리더십 전문가로부터 지속적으로 학습하여 각 조직의 요구에 진정으로 맞는 권장 사항을 제공합니다.”라고 Salino 는 덧붙였습니다.

New Beefor 버전의 주요 기능:

  • 맞춤형 권장 사항: 팀 및 비즈니스 성과 개선에 맞는 통찰력을 제공합니다.
  • 통합 비전: 전략, 포트폴리오 및 팀을 한 곳에서 중앙 집중화합니다.
  • 전략적 정렬: 모든 사람이 회사의 전략적 비전에 부합하도록 보장합니다.
  • 정확한 지표: AI가 생성한 지표를 사용하여 적극적인 결정을 지원합니다.
  • 위험 예방: 위험과 편차가 심각한 문제가 되기 전에 식별하고 완화합니다.
  • 기술 개발: 전략을 실현하는 사람들과 동행하고, 개발하고, 보상합니다.
  • 가속화된 채택: 구체적인 결과를 이끌어내는 관행의 구현을 가속화하기 위해 AI의 잠재력을 탐구합니다.

GenAi 테마를 갖춘 Hackathon 온라인 및 무료는 브라질 전역의 학생들에게 16,000레알의 상을 수여합니다

HACKTUDO 2024 19th 10 월 디지털 문화 축제 2024 은 9 월 11 일까지 Hackathon Bemobi 를 위해 열려 있습니다. 10 월 11th 와 19th 사이에 열리는 무료 및 원격 이벤트는 브라질 전역의 고등학생,기술 과정 및 대학을 대상으로합니다. 11th,2th 및 3 위 등록 기간 동안 3 위 등록이 시행되어야합니다. 대회는 각각 1 위,2 위 및 3 위 각각 R$10 천,R$4 천 및 R$2 천의 상을 받게됩니다.

Hackathon Bemobi 에 등록한 팀은 반드시 2 명에서 4 명 사이의 참가자가 있어야합니다. “GenAi (Generative Artificial Intelligence)”라는 주제로 학생들은 프로젝트를 돕기위한 멘토링 세션과 함께 독창적이고 적용 가능한 솔루션을 고안하고 개발해야합니다. Hackathon 심사 위원단이 가장 높은 평가를받은 10 개 팀은 10 월 19 일 최종 단계로 선정되며 youtube 의 HACKTUDO 채널에서 라이브로 공개됩니다.

이 행사는 또한 기술 문화와 혁신 시장에서 여성과 흑인의 참여를 높이고 자극하기위한 목적으로 여성 역량 강화,성 평등 및 인종 - 인종 다양성을 장려하는 것을 목표로하는 HackDelas 이니셔티브를 특징으로합니다. 적어도 두 명의 여성과 흑인으로 구성된 팀은 2 단계 (피칭) 의 프로젝트 선택에 우선 순위를 갖습니다.

Bemobi Hackathon Challenge 는 학생들이 유망한 아이디어를 현실로 바꿀 수있는 기회를 나타냅니다.이 도전은 혁신을 장려 할뿐만 아니라 참가자가 자신의 기술과 지식을 테스트하고 팀워크를 개발하며 평가받을 수있는 환경을 제공합니다.”라고 Bemobi 의 최고 기술 책임자 인 Felipe Gondil 은 말합니다.

Hackathon Bemobi 는 HACKTUDO 2024 3 디지털 문화 축제의 프로그래밍의 일부입니다. Hackathon 에 관심이있는 학생들은 규정을 확인하고 웹 사이트를 통해 등록 할 수 있습니다:  https://www.hacktudo.com.br/hackathonbemobi.

서비스 해커톤 베모비 온라인

언제: 2024년 10월 11일부터 19일까지

등록: 9월 11일까지

비용: 무료

누가 참여할 수 있나요: 기술 및 고등 교육 과정의 고등학생

등록 및 규제: https://www.hacktudo.com.br/hackathonbebomi

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