འགོ༌བཙུགས༌ནིགནས་ཚུལMcDonald's, iFood e CIF lideram o share de engajamento em março no...

McDonald’s, iFood e CIF lideram o share de engajamento em março no Big Brother Brasil 25

A casa mais vigiada do Brasil é um dos maiores palcos para marcas que querem capturar a atenção do público. As patrocinadoras do reality show garantem a atenção de milhões de espectadores na TV aberta e no Globoplay. Mas, quando o jogo acontece nas redes sociais, qual marca está realmente conquistando o engajamento do público em suas ‘publis‘?

Winnin, plataforma que usa IA proprietária para mapear tendências culturais a partir do consumo de vídeos na internet, mapeou resultados de 03 a 10 de março, do principal reality show brasileiro e trouxe insights exclusivos sobre as marcas participantes do reality que lideram o engajamento. 

Após mais de 50 dias de programa, três marcas se destacam no share de engajamento em seus próprios canais. O McDonald’s ampliou sua presença, dominando os perfis da TV Globo e potencializando o alcance com influenciadores. O iFood cravou sua estratégia ao escalar nomes de peso, como Lara Santana e Anderson Profeta. Já a CIF soube acionar o público, gerando reações tanto nos canais oficiais do reality quanto no ecossistema de criadores.

Quando olhamos para o share de visualizações, CIF, Méqui e iFood também se destacam, impulsionados pelo alto desempenho de seus conteúdos no TikTok.

No share de conteúdo, o jogo ganha novos protagonistas. A Betnacional dispara na frente com o maior volume de publicações, impulsionada pela parceria estratégica com a FitDance. Rexona marca território nos canais oficiais da Globo, dominando espaços como Multishow e BBB, enquanto o iFood aposta pesado em uma produção intensa de vídeos, garantindo presença constante no radar do público.

(Performance das patrocinadoras em conteúdos publicitários. Período de 3 a 10 de março. Fonte: Winnin.AI)

“Publicidade eficaz vai além da exposição; é sobre criar narrativas que fazem parte da cultura. Campanhas que capturam tendências e exploram o storytelling de forma autêntica conseguem não apenas atenção, mas também engajamento real”, afirma Sara Cristine, analista de marketing da Winnin.

Durante os três meses do programa, a Winnin oferece dados semanais por meio da página oficial Big Insights Brasil e de um dashboard exclusivo com um cadastro simples. Os relatórios dão destaque aos momentos de maior engajamento, à performance das patrocinadoras, ao comportamento do público e trazem insights sobre as melhores oportunidades para as marcas que estão fora do reality.

*Recorte analisando o engajamento de 03 a 10 de março. 

**Mensuração a partir dos conteúdos em vídeo sobre o reality.

གློག་རྡུལ་ཚོང་དོན་དུས་མཐུན།
གློག་རྡུལ་ཚོང་དོན་དུས་མཐུན།https://www.ecommerceupdate.org
གློག་རིག་ཚོང་འབྲེལ་དུས་མཐུན་བཟོ་མི་འདི་ བཱ་རཱ་ཟིལ་གྱི་ཁྲོམ་ཁར་ གློག་རིག་ཚོང་འབྲེལ་ལས་སྡེ་གི་སྐོར་ལས་ སྤུས་ཚད་ཅན་གྱི་ནང་དོན་བཟོ་བསྐྲུན་དང་ ཁྱབ་སྤེལ་འབད་ནི་ལུ་ མཁས་མཆོག་སྦེ་ཡོད་མི་ ལས་སྡེ་གཙོ་བོ་ཅིག་ཨིན།
འབྲེལ་ཡོད་རྩོམ་ཡིག།

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

འཕྲལ་ཁམས་ཅིག་ཁར

ཡོངས་གྲགས་ཆེ་ཤོས།

[elfsight_ཀུ་ཀི་_མོས་མཐུན་ id="1"]