འགོ༌བཙུགས༌ནིགནས་ཚུལགསར་བཏོན་ཚུ།HRTech desenvolve projeto de gestão de pessoas para startups em estágio inicial

HRTech desenvolve projeto de gestão de pessoas para startups em estágio inicial

No início de toda startup, o desafio de manter um time engajado sem o auxílio de uma área de Recursos Humanos (RH) é imenso para qualquer empreendedor. Pensando nisso, a Talent Academy, HRTech especializada em gestão de pessoas e cultura organizacional, desenvolveu uma solução para atender às necessidades específicas e sob medida para pequenos negócios.

Com um time de especialistas em gestão humana, a empresa visa aprimorar o desenvolvimento, engajamento, recrutamento e retenção de talentos, alinhados com as demandas e desafios únicos enfrentados por empresas em estágio inicial.

De acordo com Mauricio Betti, CEO e cofundador da Talent Academy, a gestão de pessoas é um dos pilares fundamentais para o sucesso das startups. “Entendemos que cada startup possui sua própria cultura, desafios e metas, e é por isso que desenvolvemos soluções sob medida. Nosso objetivo é apoiar o crescimento dos negócios, garantindo que eles possuam as bases sólidas necessárias para alcançar o sucesso. Tudo isso considerando suas particularidades”.

Segundo a Cortex, em relatório de 2023, o Brasil conta com 12.040 startups. Em relação ao porte, 45% são micro, enquanto 24% são pequenas, 20% médias e 11% grandes. 45% delas têm até 3 colaboradores e as que têm de 4 a 50 funcionários representam 31%. Já aquelas com 51 até mais de 5.000 especialistas são apenas 14% do mercado. “As pequenas startups ainda são majoritárias no mercado e, com a crescente competição por talentos qualificados, a retenção e o engajamento de colaboradores tornam-se desafios significativos”, comenta o CEO.

Além disso, a HRTech disponibiliza uma jornada online, mapeamento de perfil, gestão da experiência e cultura organizacional, promovendo o desenvolvimento de competências socioemocionais por meio de workshops, mentorias e outras ações que combinam teoria e prática. “Acreditamos que o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores é essencial para o crescimento sustentável, especialmente dos negócios com menor porte. Nossa abordagem visa fortalecer a cultura interna, impulsionar a performance e maximizar o bem-estar do time, criando um ambiente propício para a expansão”, ressalta Renata Betti, CGO e cofundadora da Talent Academy.

A avaliação de desempenho é outra ferramenta-chave oferecida pela Talent Academy, com modelos 360º, 180° e 90°. Ela permite que as startups obtenham uma visão abrangente da atuação de seus colaboradores e identifiquem oportunidades de melhorias. A empresa também auxilia na elaboração de Planos de Desenvolvimento Individual (PDI), acelerando o crescimento profissional e aprimorando as habilidades dos funcionários e gestores.

གློག་རྡུལ་ཚོང་དོན་དུས་མཐུན།
གློག་རྡུལ་ཚོང་དོན་དུས་མཐུན།https://www.ecommerceupdate.org
གློག་རིག་ཚོང་འབྲེལ་དུས་མཐུན་བཟོ་མི་འདི་ བཱ་རཱ་ཟིལ་གྱི་ཁྲོམ་ཁར་ གློག་རིག་ཚོང་འབྲེལ་ལས་སྡེ་གི་སྐོར་ལས་ སྤུས་ཚད་ཅན་གྱི་ནང་དོན་བཟོ་བསྐྲུན་དང་ ཁྱབ་སྤེལ་འབད་ནི་ལུ་ མཁས་མཆོག་སྦེ་ཡོད་མི་ ལས་སྡེ་གཙོ་བོ་ཅིག་ཨིན།
འབྲེལ་ཡོད་རྩོམ་ཡིག།

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

འཕྲལ་ཁམས་ཅིག་ཁར

ཡོངས་གྲགས་ཆེ་ཤོས།

[elfsight_ཀུ་ཀི་_མོས་མཐུན་ id="1"]