འགོ༌བཙུགས༌ནིགནས་ཚུལGrand Commerce, de Santa Catarina, e a chinesa CHiQ anunciam parceria que promete...

Grand Commerce, de Santa Catarina, e a chinesa CHiQ anunciam parceria que promete movimentar o mercado de eletrodomésticos

O e-commerce no Brasil segue em expansão acelerada, impulsionado pelo crescimento da digitalização, mudanças no comportamento do consumidor e o avanço das tecnologias de pagamento e logística. Em 2024, o setor faturou R$ 204,3 bilhões, um crescimento de 10,5% em relação ao ano anterior, segundo dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). Além do faturamento positivo, o setor registrou 414,9 milhões de pedidos, com um ticket médio de R$ 492,40. O número de compradores online também aumentou, alcançando 91,3 milhões de consumidores.

Esse cenário promissor favorece especialmente segmentos como o de linha branca, que engloba eletrodomésticos como geladeiras, fogões e máquinas de lavar. Apesar dos desafios enfrentados nos últimos anos, o setor segue relevante e apresentou sinais de recuperação. Em 2023, a produção foi estimada em 12,9 milhões de unidades, um dos menores volumes da década, mas eventos como a Black Friday impulsionaram as vendas em 62,5%, mostrando o potencial do mercado. Além disso, 97% dos produtos de linha branca vendidos no Brasil são fabricados internamente, abrindo espaço para novas marcas internacionais que tragam inovação e tecnologia de ponta.

De olho nesse cenário, a Grand Commerce anuncia uma parceria de peso com a CHiQ, uma das cinco maiores fabricantes globais de linha branca. A chegada da companhia chinesa representa uma revolução no setor, trazendo ao Brasil produtos que já se destacam nos exigentes mercados norte-americano e europeu. Com maior entrega tecnológica, qualidade diferenciada e preços altamente competitivos, a marca entra no país com um planejamento robusto para se consolidar entre as principais do setor nos próximos três anos.

“Nossa estratégia inicial será forte no digital, aproveitando o potencial do e-commerce para gerar escala e impacto imediato. No entanto, nossa visão é de longo prazo, e não descartamos a expansão para lojas físicas e outros canais de venda”, destaca Ricardo Neske, COO da Grand Commerce.

གློག་རྡུལ་ཚོང་དོན་དུས་མཐུན།
གློག་རྡུལ་ཚོང་དོན་དུས་མཐུན།https://www.ecommerceupdate.org
གློག་རིག་ཚོང་འབྲེལ་དུས་མཐུན་བཟོ་མི་འདི་ བཱ་རཱ་ཟིལ་གྱི་ཁྲོམ་ཁར་ གློག་རིག་ཚོང་འབྲེལ་ལས་སྡེ་གི་སྐོར་ལས་ སྤུས་ཚད་ཅན་གྱི་ནང་དོན་བཟོ་བསྐྲུན་དང་ ཁྱབ་སྤེལ་འབད་ནི་ལུ་ མཁས་མཆོག་སྦེ་ཡོད་མི་ ལས་སྡེ་གཙོ་བོ་ཅིག་ཨིན།
འབྲེལ་ཡོད་རྩོམ་ཡིག།

ལན་ཅིག་བཞག།

ཁྱོད་རའི་བསམ་འཆར་བཀོད་གནང་།
མིང་འདི་ནང་བཀོད་གནང་།

འཕྲལ་ཁམས་ཅིག་ཁར

ཡོངས་གྲགས་ཆེ་ཤོས།

[elfsight_ཀུ་ཀི་_མོས་མཐུན་ id="1"]