འགོ༌བཙུགས༌ནིགནས་ཚུལགསར་བཏོན་ཚུ།Red Hat lança o Red Hat Connectivity Link para otimizar a gestão...

Red Hat lança o Red Hat Connectivity Link para otimizar a gestão de Kubernetes

Conectar e orquestrar diferentes clouds, inclusive aquelas no ambiente híbrido, não será mais um problema para organizações de diferentes tamanhos e grandes pretensões. Com o Red Hat Connectivity Link, solução lançada pela Red Hat no começo dessa semana, empresas podem integrar uma gestão de tráfego avançado e controle baseado em função (RBAC) diretamente no sistema de Kurbenetes, aprimorando a segurança e o compliance em todo setor de TI. 

Além disso, graças ao Red Hat Connectivity Link equipes de desenvolvimento de aplicações e engenharia de plataformas podem gerenciar a conectividade de aplicações em ambientes de Kubernetes únicos ou multi-cluster — agilizando a definição, gestão e visibilidade de configurações de conectividade e políticas. A plataforma também possibilita que as organizações reduzam a complexidade ao consolidar funções como rota de tráfego, segurança e de gestão de política em uma única solução nativa em Kubernetes. 

Para Sarwar Raza, vice-presidente e general manager da unidade de negócios de aplicações para desenvolvedores da Red Hat, o software representa um avanço na maneira de organizações pensarem sua jornada tecnologia. “A conectividade de aplicações dentro e ao redor de ambientes de infraestrutura é fundamental para desenvolver e escalar cargas de trabalho nativas em nuvem tais como aplicações de IA generativa. A partir do Red Hat Connectivity Link, engenheiros de plataforma e desenvolvedores de aplicações podem agilizar as operações, escalar com mais eficiência em vários ambientes e aumentar a segurança e o gerenciamento de compliance em diversas camadas de infraestrutura usando novos padrões nativos da nuvem.”, declarou. 

Redução da complexidade por meio de uma abordagem unificada

A adoção de arquiteturas nativas em nuvem, containers e Kubernetes impulsionou uma explosão de aplicações, serviços e endpoints. Por sua vez, isso aumentou tanto a necessidade quanto os desafios de configurar e governar conexões entre esses componentes. As aplicações podem abranger clusters Kubernetes, data centers e provedores de nuvem. As evoluções tecnológicas em IA generativa (gen AI) e implantações de edge estão trazendo mais complexidade e introduzindo novos requisitos para segurança e gerenciamento de tráfego. Com muitas organizações executando aplicações em ambientes on-premises e várias nuvens, e implantando containers e máquinas virtuais, gerenciar a conectividade de aplicações apresenta-se complicado, custoso e propenso a erros.

Historicamente, as organizações precisam implementar ferramentas individuais para tarefas como segurança de API e limitação de taxa, malhas de serviço e rede de aplicações. Contar com várias soluções requer habilidades específicas do produto e tempo gasto integrando essas soluções entre si e com o ambiente Kubernetes. Isso leva a camadas de complexidade na configuração e administração desses ambientes. O Red Hat Connectivity Link fornece um novo caminho para a conectividade de aplicativos com um ambiente unificado para equipes de desenvolvimento e plataforma para gerenciar a conectividade por meio de uma única solução.

Com base no projeto open source Kuadrant, o Red Hat Connectivity Link é uma solução nativa do Kubernetes projetada para fornecer uma experiência coesa e uma abordagem eficiente para gerenciar o tráfego de aplicações. Ele aproveita a nova API Gateway padrão do Kubernetes e a tecnologia de proxy Envoy amplamente adotada para criar funcionalidade integrada e experiência de gerenciamento para ambientes Kubernetes de cluster único e múltiplo. A abordagem do Red Hat Connectivity Link enfrenta os desafios de conectividade enfrentados por organizações de TI modernas com uma solução única e integrada em vez de uma abordagem complexa, em camadas e multiproduto.

Os usuários do OpenShift podem usar o Red Hat Connectivity Link para uma experiência de gerenciamento de conectividade mais consistente e eficiente em todos os clusters. Com suporte para orquestradores como Istio e OpenShift Service Mesh, os usuários dispõem de maior compatibilidade e flexibilidade no gerenciamento de conectividade de aplicações em uma ampla variedade de ambientes Kubernetes.

Disponibilidade

O Red Hat Connectivity Link já está disponível. Mais informações podem ser encontradas aqui. O Red Hat Connectivity Link já está disponível. Mais informações podem ser encontradas aqui. O Red Hat Connectivity Link já está disponível. Mais informações podem ser encontradas aqui

གློག་རྡུལ་ཚོང་དོན་དུས་མཐུན།
གློག་རྡུལ་ཚོང་དོན་དུས་མཐུན།https://www.ecommerceupdate.org
གློག་རིག་ཚོང་འབྲེལ་དུས་མཐུན་བཟོ་མི་འདི་ བཱ་རཱ་ཟིལ་གྱི་ཁྲོམ་ཁར་ གློག་རིག་ཚོང་འབྲེལ་ལས་སྡེ་གི་སྐོར་ལས་ སྤུས་ཚད་ཅན་གྱི་ནང་དོན་བཟོ་བསྐྲུན་དང་ ཁྱབ་སྤེལ་འབད་ནི་ལུ་ མཁས་མཆོག་སྦེ་ཡོད་མི་ ལས་སྡེ་གཙོ་བོ་ཅིག་ཨིན།
འབྲེལ་ཡོད་རྩོམ་ཡིག།

འཕྲལ་ཁམས་ཅིག་ཁར

ཡོངས་གྲགས་ཆེ་ཤོས།

[elfsight_ཀུ་ཀི་_མོས་མཐུན་ id="1"]