Em 30 de outubro, a Agendor, empresa criadora de um ecossistema de soluções para gestão de vendas e relacionamento com clientes (CRM), promove o webinar “Como transformar conversas em vendas integrando WhatsApp e CRM”. Com quatro apresentadores, a transmissão fará um debate sobre como ter sucesso comercial pelo aplicativo de mensagens, com um só fluxo de trabalho para ganhar visibilidade e acelerar negociações.
O evento se dá após o mercado identificar que o WhatsApp é o principal canal das vendas B2B no Brasil, mas, ainda hoje, a maioria das empresas perde tempo, dados e oportunidades porque as conversas ficam desorganizadas e espalhadas pelos celulares dos vendedores. Esse mesmo desafio foi identificado pela Agendor ao apoiar empresas em seus processos comerciais.
Entre os temas que serão abordados, estão o papel do WhatsApp nas vendas consultivas no Brasil, as principais dores de gestores e vendedores no uso “pessoal” do aplicativo e como transformar conversas em dados confiáveis no CRM.
Além disso, os apresentadores vão falar sobre os benefícios práticos da integração WhatsApp + CRM para equipes com mais de três vendedores, incluindo o impacto para gestores que precisam de relatórios, previsibilidade e decisões melhores. O bate-papo também trará reflexões sobre o futuro das vendas consultivas com WhatsApp, CRM e Inteligência Artificial.
Como destaque, a programação contará ainda com o lançamento do Agendor Chat, uma solução de comunicação da Agendor para equipes comerciais consultivas que vendem pelo WhatsApp e precisam de controle, colaboração e integração com o CRM. A ferramenta torna o atendimento ao cliente mais fluido, conectado e escalável.
O webinar será conduzido pela equipe Agendor, incluindo Tulio Monte Azul, cofundador e líder de produto da Agendor; Júlio Paulillo, diretor de receita e também cofundador da Agendor; Gustavo Gomes, especialista em vendas consultivas e responsável pela área comercial da empresa; e Gustavo Vinicius, executivo de vendas e especialista no mercado B2B e B2C.
As inscrições são gratuitas e já estão abertas para o público geral. Os interessados devem se cadastrar por meio de um formulário no site da Agendor.

