Com mais de 20 anos de atuação e presença internacional, a Delfia, curadoria de jornadas digitais, marca presença no Mind The Sec 2025, o maior evento de cibersegurança da América Latina, que acontece de 16 a 18 de setembro, no Expo Transamérica, em São Paulo. Reconhecida por sua atuação em observabilidade e segurança, a Delfia apresenta soluções integradas para fortalecer o ecossistema digital das organizações, com um estande interativo e uma agenda robusta de conteúdo técnico e estratégico.
“A cibersegurança deixou de ser apenas uma questão técnica e passou a ser um tema estratégico para o negócio. Ao levarmos nossa visão de curadoria digital ao Mind The Sec, queremos mostrar como é possível transformar esse cenário complexo e reativo em um ambiente de decisões mais conscientes, conectadas e seguras”, afirma Rodrigo Bocchi, fundador e presidente da Delfia.
Durante o evento, a Delfia destaca duas de suas principais parcerias tecnológicas em demonstração no estande. Entre elas, a Netscout, líder global em visibilidade e cibersegurança de redes, reconhecida pelo prêmio Forress Cybersecurity Awards 2025. As soluções oferecem monitoramento avançado para detecção de falhas e anomalias em tempo real, além de resposta rápida e eficaz contra ameaças internas e externas. Também estará no espaço da Delfia a Cribl, líder global em observabilidade de dados, oferecendo pipelines inteligentes que permitem às empresas coletarem, rotear, transformar e otimizar informações em escala, reduzindo custos e garantindo governança.
Logo no primeiro dia do evento, 16 de setembro, às 15h, a Delfia será responsável por mediar o painel com o tema “O papel da comunicação estratégica na cibersegurança: como a interação eficaz entre o board e a alta gerência pode fortalecer a proteção digital das organizações?”. O painel será moderado por Rodrigo Bocchi, fundador e presidente da Delfia, e contará com a participação de executivos da Claro (Julio Moreira), BTG (Rogério Malgor) e do Grupo Blauminas (Flavio Sartorato).
Ainda no dia 16 às 14h30, Gabriel Pato, influenciador referência em segurança da informação e convidado da Delfia no evento, conduzirá uma palestra provocadora sobre o tema “Phishing gerado por Inteligência Artificial e deepfake como porta de entrada para ransomware”, abordando os riscos reais e atuais da IA generativa na cibersegurança.
Já no dia 17 de setembro, às 12h30, será a vez do executivo Alex Camargo, diretor comercial da Delfia, trazer uma visão de futuro com a palestra “Como a computação quântica pode quebrar sistemas de segurança atuais, como a criptografia tradicional”, discutindo os impactos da computação quântica sobre a criptografia e os desafios que as empresas precisam enfrentar desde já para se proteger.
Com mais de 500 colaboradores e 250 clientes em segmentos como telecom, financeiro, varejo, serviços, indústria e setor público, a Delfia se posiciona como uma consultoria de tecnologia com uma abordagem única: a curadoria de jornadas digitais. Inspirada no conceito de curadoria em arte, a empresa combina conhecimento técnico e visão estratégica para apoiar organizações a tomarem decisões assertivas em um universo de complexidade tecnológica e saturado de soluções digitais.
ANOTE EM SUA AGENDA
Mind The Sec 2025
Dias: 16 a 18 de setembro de 2025, das 08h às 18h
Local: Transamerica Expo Center – Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo/SP
Estande da Delfia no Mind The Sec: D05.
Palestras da Delfia no Mind The Sec 2025:
PAINEL: “O papel da comunicação estratégica na cibersegurança: como a interação eficaz entre o board e a alta gerência pode fortalecer a proteção digital das organizações?”
Data: 16/09(terça-feira) | Horário: 15h
Moderador: Rodrigo Bocchi – Delfia
Painelista 1: Julio Moreira – Claro
Painelista 2: Rogério Malgor – BTG
Painelista 3: Flavio Sartorato – Grupo Blauminas
PALESTRA “Phishing gerado por Inteligência Artificial e deepfake como porta de entrada para ransomware”,
Data: 16/09 (terça-feira) | Horário: 14h30
Painelista: Gabriel Pato
PALESTRA “Como a computação quântica pode quebrar sistemas de segurança atuais, como a criptografia tradicional”
Data: 17/09 (quarta-feira) | Horário: 12h30
Painelista: Alex Camargo – Delfia