Imagine criar um aplicativo para o seu negócio em questão de minutos com a ajuda da IA. Isso já é realidade, e a Jitterbit mostrará ao vivo como utilizar a tecnologia para, de fato, impulsionar vendas, otimizar tempo e recursos e, principalmente, alavancar resultados. A empresa global, com forte atuação no mercado brasileiro, fará demonstrações de 10 minutos — usando inteligência artificial e linguagem natural via chatbot — para criar um app do zero. A ação ocorre durante o Fórum E-commerce Brasil 2025, de 29 a 31 de julho, no Distrito Anhembi, em São Paulo, evidenciando como qualquer pessoa pode usar a tecnologia para criar um aplicativo funcional sem precisar entender de software ou ser especialista em TI.
Nomeada pelo Gartner como Visionária no Quadrante Mágico de 2025 para iPaaS — um dos pilares da plataforma Harmony, que permite criar esses apps —, a Jitterbit passou recentemente por uma análise criteriosa de sua visão estratégica e capacidade de execução. “O objetivo da aplicação unificada, impulsionada por IA, é permitir que usuários de todos os níveis criem e gerenciem integrações com agilidade inédita”, explica Manoj Chaudhary, CTO e vice-presidente sênior de Engenharia da Jitterbit.
Diferente de uma solução pré-configurada, a construção de um aplicativo totalmente personalizado, de acordo com as exigências específicas do negócio, acontece em instantes, por meio de poucos cliques e comandos de texto simples — um verdadeiro divisor de águas. A plataforma Harmony, que reúne iPaaS, App Builder, API Manager e EDI, foi concebida para que líderes e profissionais trabalhem juntos em projetos de automação, desenvolvimento de aplicações e orquestração de sistemas.
“A Jitterbit está pronta para mostrar, de forma clara, como a inteligência artificial está tornando o desenvolvimento de aplicativos acessível, impulsionando a eficiência e a competitividade. Estamos empolgados em desmistificar o processo e evidenciar, na prática, o potencial da IA para o comércio eletrônico global no Fórum E-commerce Brasil 2025. Nossa tecnologia low-code, baseada em LLMs e enriquecida com IA, viabiliza a criação de soluções digitais de maneira ágil e intuitiva. É a democratização do desenvolvimento de software ao alcance de todos”, finaliza Carlos Derbona, diretor de Marketing e Geração de Demanda LatAm da Jitterbit.