O iCasei, plataforma pioneira no segmento de site de casamento com lista de presentes virtuais, foi indicado pela segunda vez ao conceituado Prêmio Reclame AQUI. A empresa concorre na categoria Serviços Online – Grandes Operações. Os selecionados tiveram destaque pelas melhores reputações e operações de atendimento mais eficientes.
Em 2024, o Prêmio Reclame AQUI celebra a 13ª edição, sendo reconhecido como a maior e mais importante premiação do segmento no Brasil. Anualmente, os consumidores participam ativamente para eleger os vencedores. Ser indicado significa a validação do trabalho árduo e o reconhecimento da confiança do consumidor.
A votação popular já começou e ficará disponível até 31 de outubro, e o iCasei convida clientes e parceiros a participarem do processo, reafirmando o compromisso da plataforma com a qualidade no atendimento e a satisfação dos noivos com os serviços oferecidos. Para votar, basta acessar o موقع التصويت e buscar pelo iCasei na categoria indicada.
"يعد ترشيحنا لجائزة Reclame AQUI 2024 شرفًا كبيرًا، لأنه يعكس التزامنا بتقديم تجربة رائعة لجميع عملائنا. "هذا يشجعنا على مواصلة الابتكار وتحسين iCasei، بهدف تقديم خدمة أكثر كفاءة للأزواج الذين يثقون بنا في أكثر لحظات حياتهم خصوصية"، يقول دييغو ماجناني، المدير التجاري للمنصة.
Com 17 anos de mercado, o iCasei se consolidou como referência na América Latina, atendendo a mais de dois milhões de casais e movimentando mais de R$ 3 bilhões em presentes vendidos. A plataforma é reconhecida por seu DNA inovador, tecnologia de ponta e excelência no atendimento, oferecendo mais de 150 recursos para atender às diversas necessidades dos noivos.
No Reclame AQUI, o iCasei já conquistou a reputação RA1000, que reconhece as empresas que superam todas as expectativas no atendimento, além de se destacar com 100% dos casos respondidos e mais de 90% resolvidos.
A indicação ao Prêmio RA 2024 reforça o compromisso da plataforma em continuar a ser a preferência dos casais que desejam planejar o casamento dos sonhos de forma prática, personalizada, segura e eficiente.